quando...

  • Relaxo no sofá a ver televisão .

    Toda a gente foi dormir menos eu e então usufruo do meu momento de glória no sofá. Escolho o meu canal preferido, mexo o meu chá e deito-me como uma rainha. Por vezes, nem sequer vejo a televisão. Isso é menos importante. Basta-me estar sozinha, sem nada nem ninguém ao pé de mim. O meu corpo e a minha mente descansam. E assim, esta pontual e efémera paz invade-me e não me deixa pensar em nada. Apenas sorrio subtilmente e aproveito… Lourdes

    Conta-me o que fazes para não te stressar

  • no me estresa jugar al futbol o practicar deporte

    Pratico algum desporto com os amigos .

    Combino com os meus amigos para jogar futebol no campo do polidesportivo. Adoro! Ajuda-me a libertar tensões e problemas e ainda consigo rir quando o Miguel inicia a sua primeira corrida pelo campo acompanhado pela sua grande barriga quando o Paulo se chateia por tudo e assinala falta onde e quando não é. Mas o grande momento chega depois. Banho recém-tomado e muito frescos, vamos à esplanada do costume e bebemos umas cervejas recordando as nossas pequenas batalhas.

    Abel

    Conta-me o que fazes para não te stressar

  • Dou longos passeios pela praia .

    Consigo fugir para a praia para passear. É como se me alheasse do mundo e me conseguisse perder num paraíso silencioso. Sozinhos, o mar, a areia e eu. Sigo tranquila, sinto como os meus passos se encaixam na areia suave que fica ao baixar a maré, afastando o cabelo que me acaricia a cara com a doce brisa. Respiro fundo… e encho os meus pulmões de sal e de frescura… enquanto as ondas vêm e vão, vêm e vão …

    Arantxa

    Conta-me o que fazes para não te stressar